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EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA PELOS ALUNOS
EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA PELOS ALUNOS
HISTÓRICO ESCOLAR
HISTÓRICO ESCOLAR
O documento pode ser solicitado através do e-mail: 20508@sed.sc.gov.br. O prazo para emissão é de até 3 dias úteis.
O documento pode ser solicitado através do e-mail: 20508@sed.sc.gov.br. O prazo para emissão é de até 3 dias úteis.
Os históricos anteriores a 2011 devem ser solicitados com 30 dias de antecedência da data que irá utilizar.
Os históricos anteriores a 2011 devem ser solicitados com 30 dias de antecedência da data que irá utilizar.
DIPLOMA
DIPLOMA
O diploma deve ser solicitado pelo aluno na secretaria da escola após a conclusão do seu curso (nos casos dos cursos com estágio solicitar, somente, após o parecer de aprovação do setor de estágio.
O diploma deve ser solicitado pelo aluno na secretaria da escola após a conclusão do seu curso (nos casos dos cursos com estágio solicitar, somente, após o parecer de aprovação do setor de estágio.
O prazo de entrega do diploma é de 30 dias. Para diplomas anteriores a 2000 o prazo pode ser estendido até 60 dias.
O prazo de entrega do diploma é de 30 dias. Para diplomas anteriores a 2000 o prazo pode ser estendido até 60 dias.
Para alunos residentes em outras cidades a solicitação pode ser feita através do e-mail anexando-se uma cópia do RG, CPF e de um comprovante de residência.
O diploma deve ser retirado pelo interessado com apresentação de um documento de identificação com foto. No caso de retirada por procurador (devidamente constituído através de procuração com registro em cartório) o mesmo também deverá apresentar o documento de identificação com foto.
TRANSFERÊNCIA DE HORÁRIO
TRANSFERÊNCIA DE HORÁRIO
É realizada desde que haja a vaga e por ordem de data solicitada e declaração de trabalho. Para os 1ºs módulos após 15 dias de aulas e com declaração (principalmente no início de semestre). Não há mais transferências de um curso para o outro devido a alterações na grade curricular.
É realizada desde que haja a vaga e por ordem de data solicitada e declaração de trabalho. Para os 1ºs módulos após 15 dias de aulas e com declaração (principalmente no início de semestre). Não há mais transferências de um curso para o outro devido a alterações na grade curricular.
REMATRÍCULA
REMATRÍCULA
A rematrícula para o semestre posterior é realizada automaticamente antes do fim do semestre. No período de rematrícula o aluno que estiver com documentação pendente poderá não ser enturmado enquanto não regularizar a situação (NÃO DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA!)
A rematrícula para o semestre posterior é realizada automaticamente antes do fim do semestre. No período de rematrícula o aluno que estiver com documentação pendente poderá não ser enturmado enquanto não regularizar a situação (NÃO DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA!)
(Procure a secretaria para verificar se você está pendente com algum documento)
(Procure a secretaria para verificar se você está pendente com algum documento)
LISTA DE ESPERA
LISTA DE ESPERA
Os alunos que querem retornar aos cursos em andamento devem entrar em contato por telefone ou na secretaria da instituição para deixar seu nome para contato posterior conforme vagas disponíveis.
Os alunos que querem retornar aos cursos em andamento devem entrar em contato por telefone ou na secretaria da instituição para deixar seu nome para contato posterior conforme vagas disponíveis.
ATESTADO DE FREQUÊNCIA
ATESTADO DE FREQUÊNCIA
Pode ser emitido pelo próprio aluno ou responsável através do estudante online.
Pode ser emitido pelo próprio aluno ou responsável através do estudante online.
DISPENSA DE DISCIPLINAS
DISPENSA DE DISCIPLINAS
Verificar no início do semestre a publicação do edital de Aproveitamento de Estudos, no site do CEDUP, com as orientações e disponibilização do requerimento para solicitação.
Verificar no início do semestre a publicação do edital de Aproveitamento de Estudos, no site do CEDUP, com as orientações e disponibilização do requerimento para solicitação.